Adquirir a Nacionalidade Portuguesa por ascendência é um privilégio dos luso-descendentes e você não deve perder essa oportunidade.

Participar ou prestigiar as Associações Luso Brasileiras é descobrir um pouco dos hábitos, costumes, valores e história de sua gente, a história de sua própria origem!



Brasil – Assessoria gratuita junto ao Consulado Geral de Portugal em São Paulo, na obtenção de passaporte português e cartão do cidadão (usado em substituição ao antigo Bilhete de Identidade)  – custas, taxas e emolumentos são pagamentos, à parte, pelo requerente.

Nacionalidade Portuguesa - Dr. André Pinto de Sousa



Jurídico – Quando a questão for de caráter jurídico-legal, comercial ou consultoria, a Associação recomenda profissionais altamente qualificados no Brasil e em Portugal, atendendo todas as áreas do direito, inclusive, escritórios com representações na Europa .



Portugal – Assessoria gratuita envolvendo tudo o que seja do interesse pessoal/particular do contribuinte, incluindo uma carteira de parceiros em Lisboa, tais como: Hotéis / Locação de automóveis / Restaurantes / Recepção no aeroporto / Roteiros turísticos / Eventos / etc.

02


Nacionalidade portuguesa para filhos, netos e bisnetos

Nacionalidade portuguesa quanto vale ?

top3

Quem Somos

A Associação Movimento de Amizade Luso-Brasileiro (MALB) é uma sociedade civil de direito privado e de natureza cultural, humanista, social e fraterna, cuja a finalidade primeira é oferecer ao contribuinte/participante sua total integração ao mundo lusitano proporcionando-lhe o acesso ao passaporte português (europeu) através de informações necessárias sobre o pedido e obtenção da nacionalidade portuguesa, que envolve todo o processamento até a concessão da nacionalidade ao luso-descendente, abrangendo, também, um eficiente serviço de apoio gratuito durante a tramitação do processo. Nesse sentido o contribuinte/participante já conta com a estrutura de um escritório conhecido, conceituado e um dos mais antigos com foco na Nacionalidade Portuguesa (dupla cidadania) para os filhos, netos e bisnetos de portugueses, pois já desde 1985 dedica-se a assuntos e questões de documentação entre Brasil e Portugal.

A MALB visa a promoção de sinceros laços de amizade entre portugueses, brasileiros e seus descendentes de língua portuguesa, independentemente do domicilio, residência ou local do nascimento, de modo a integrá-los num convívio que aproxime os participantes, que tenham o mesmo interesse e objetivos, a formar uma “rede” dinâmica com vistas a atuação coletiva dos membros associados que para além de partilharem dos ideais associativos procurem integrar projetos que interliguem Brasil e Portugal.

Nossa missão é dar excelência no atendimento ao contribuinte/participante que vai além da obtenção de sua Nacionalidade Portuguesa, que para nós é apenas o início de um vínculo à Associação que tem como principais objetivos, registrados nos Estatutos:

 

  • Desenvolver a cooperação e a solidariedade entre os seus associados luso-descendentes.

  • Defender e promover os direitos e interesses dos luso-descendentes, de modo a permitira a sua plena integração e inserção na comunidade portuguesa.

  • Promover e estimular as capacidades próprias, culturais e sociais da comunidade portuguesa e do luso-descendente visando a melhoria da suas condições de vida;

  • Propor ações necessárias à prevenção ou cessação de atos e omissões de entidades públicas ou privadas que constituam discriminação racial;  

  • Estabelecer intercâmbio entre os países Brasil e Portugal.

Rede Meus Amigos - Entrar

Pesquisar


Quem está online

Temos 39 visitantes e sem membros em linha

Nacionalidade Portuguesa
redes sociais facebook
Entre em contato